17/04/2009

Matei Minha Amada

Matei minha amada
quando disse que te queria
Matei minha amada
quando te beijei loucamente

Matei minha amada
Matei friamente,
sem ao menos perceber...
matei minha amada

Foi em uma sexta-feira fria..
enquanto eu jurava amor
minha amada morria
e friamente, eu ainda sentia alegria

Hoje, sentado aqui no sossego da vida
só hoje percebo que matei minha amada
Minha amada liberdade....

Aleister

Texto de 24/12/1999
:)

Rá, achei o texto num dos meus cadernos de anotação, 10 anos depois eu me divirto lendo isso, texto do tempo que ainda assinava como Aleister.

4 comentários:

Júlia S. B. disse...

Mas então tu é um escritor faz anos! :)
achei genial! adoro teu blog ;)
beijos

gabi disse...

dez amos? eu perco os meus de dois dias....

eu gostei. escreves bem, hein..

Daniele C. disse...

ah, enquanto fui lendo achei que tu trocava o amor ideal por amor carnal. mas depois a liberdade se meteu no meio e me perdi. mas esse negócio de liberdade-relação-liberdade também sempre me põe contra a parede. saudade seu mitras! :*

lí disse...

assassino!