13/05/2009

Germânia Rock City

Na cidade onde a penumbra cobre as mentes aguçadas e aquecidas pelo alcool a promessa de mais um noite fervilhava no coleitvo.
Todos os tipos foram avistados, desde os descolados que fluem entre os normais, com camisetas a "la andy warhol" até os tipos mais comuns com camisetas dos Ramones...
A massa parecia fluir apenas para um lado como uma batalha eterna, de acender o cigarro manter a cerveja longe do chão e acompanhar o som... isso é rock´n roll, fumar beber agitar, perder pose é permitido, rockeiros são humanos.
As janelas suavam, as paredes suavam, a guitarra gritava, tudo estava perfeitamente em seu lugar, a banda o público os bebados por toda parte, o caos inrustido num copo de vodka..
Mesmo fora da minha cidade natal, mesmo não sendo todos rostos conhecidos desde a infância, me senti definitivamente incluído, e não mais um mero espectador da festa alheia.
Notava-se,que definitivamente eu estava em Germânia Rock City, lá onde o rock flui com prazer, onde os desiguais se igualaram e os bebados comandavam.
Saí com um sentimento de satisfação, após ter ouvidos os clássicos, os clichês e tudo mais que nutri a minha libido alcoolica. cheio de niticona na mente e um sorriso no rosto.. de uma batalha onde só os verdadeiramente nascidos pra isso sobrevivem.
Escrito ao som de Tequila Baby

4 comentários:

Ketlin disse...

isso me soa familiar hein mitras.

;)



um beijo

diogo disse...

Captaste com ousadia e genialidade as palavras para representar a mesma sintonia que senti ao permear aquele bando de loucos. Uma das maiores concentrações de loucos que presenciei nos últimos tempos.

Conversemo-nos mais, convivemo-nos e nos fumemos.

Unknown disse...

boas lembranças da Germânia, meu caro.

Unknown disse...

boas lembranças da Germânia, meu caro.