11/09/2012

Quem mata quem?

Amanheceram bebendo e fumando no pé da praia.. emburrada ela perguntou
-Seja sincero comigo, o que você fez afinal?
-Como assim?
-O que você fez, eu sei que você fez algo grave, nunca ví você com essa cara, há tempo eu vejo isso, você não me engana, conta.
- Ele, que não fumava, pediu um cigarro, abaixou a cabeça e começou a falar, eu transei com você, foi isso.
- Como assim transou comigo, quando?
- Quando você fechou os olhos e sorriu, eu não devia ter feito, mas fiz.
- Tá mas assim, sem mais nem menos?
- É não me segurei
- Porra, pra que isso meu...
- Mas você também não é a mesma, faz tempo, não foi só eu quem mudou.
- Eu sei.
- Então diz aí, não foi só eu né.
- Eu te matei,
-Ham?
-Eu falei pra não transar comigo
- Como assim me matou?
-Eu avisei.
- Quando voê me matou?
- Quando fechei os olhos e sorri.
- Aquele sorriso me chamou.
- Não era seu aquele sorriso
- É, você me matou, e agora?
- Sei lá, termina esse cigarro e mata alguém..



(não, esse texto não tem destinatário, a não ser eu e eu mesmo)

Nenhum comentário: